segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fiuk revela que passou dificuldades para alcançar a fama

“Tem muito preconceito por aí, as pessoas acham que minha vida sempre foi fácil, que foi fácil fazer sucesso e ver meu rostinho na TV só porque sou filho de artista”, revela o ator.

Domingão do Faustão

O cantor e ator Fiuk aceitou o desafio do Fantástico e se disfarçou de mecânico para surpreender algumas fãs que estavam a caminho de um show da sua banda, a Hóri.

No bate-papo com os internautas, no site do programa, o filho de Fábio Jr. contou como foi encenar essa surpresa inusitada e falou ainda sobre a carreira, o reconhecimento do público, as comparações com o pai e as dificuldades até alcançar o sucesso.

Reconhecimento do trabalho e relação com as fãs
Eu fico muito feliz por todo o reconhecimento, sempre sonhei com isso. Hoje o Brasil inteiro pode me ouvir e ver meu trabalho como ator. Isso não tem preço que pague e dou muito valor.

Tem muito preconceito por aí, as pessoas acham que minha vida sempre foi fácil, que foi fácil fazer sucesso e ver meu rostinho na TV só porque sou filho de artista. E não! Eu passei por muitos testes, toquei pra ninguém, ensaiei, passei por todas as etapas e digo que foi até mais difícil.

Hoje chego a ficar virado sem dormir três dias, gravamos direto, depois horas de viagem, show e gravação de novo. É muito duro, não dá para descrever, mas amo o que faço e isso me ajuda muito.

Este final de semana ganhei um presente bem especial, que foi um coração gigante, achei tão lindo, a fã mandou fazer. Achei mesmo um gesto maravilhoso. Coisas inusitadas como essa e muitas outras, de todo tipo, acontecem em todos os shows.

Comparação com o pai
Eu acho que uma coisa não tem a ver com a outra. Eu sou simplesmente filho dele, como poderia ser de qualquer outra pessoa qualquer. Óbvio que todo mundo pensa isso, mas eu estou ralando, e muito, do mesmo jeito. Nossa relação é a melhor possível, ele é meu melhor amigo de longe.

Malhação
O maior desafio até agora foi a primeira cena, com o Tarcísio Filho. Eu via o cara na TV desde pequeno, um baita ator. Dei uma travada.

Eu sempre sonhei com isso, assistia Malhação e já tinha feito participação, inclusive, assim como nos festivais que foram ao ar há pouco tempo.

Na época da Vagabanda eu era super fã. É de arrepiar, acreditar num sonho de verdade.

O entrosamento entre todos é fantástico, a equipe, todo mundo, passando por faxineiros, maquiadores, figurinistas, cabeleireiros, todos são lindos. Dei muita sorte, graças a Deus.

Minha relação com a Cristiana Peres é de amigo, como com todo mundo ali dentro. Somos muito próximos, ela é superculta, é muito boa no que faz. Só elogios.

Gravar para o Fantástico
Foi animal poder brincar e fazer esta surpresa. Foi surpresa para mim também. Eu estava muito feliz, acho que até mais do que as meninas (risos).

Gostei muito de viver um mecânico, mas nunca pensei em outra profissão em especial, não me imagino fazendo mais nada. Eu respiro música.

Relação com a música
Eu me sinto lisonjeado total em poder inspirar as pessoas a seguirem no caminho da música. Música é tudo de bom. Hoje posso levar isso para as pessoas e quero sempre fazer de tudo para elas se interessarem. Meu conselho é acreditar, se esforçar e aprender.

Cinema
As cenas de depressão do filme foram punk, eu senti o gosto do suicídio e foi bem doloroso. O trabalho foi maravilhoso e quero fazer outros.

Banda Hori
Não me considero um grande talento, estou sempre aberto para aprender. Eu sempre quis isso para a minha vida inteira, sei que não nasci sabendo e por isso me dedico bastante. Hoje não me considero bom, nem ruim.

Minha relação com a banda é como um casamento entre cinco pessoas. É uma família total. Fico com eles o tempo todo, exceto quando estou gravando e é uma delícia.
Queria ressaltar também a importância de ter uma banda com pessoas com quem a gente gosta e que sigam no mesmo caminho e na mesma direção.

Eu tenho um projeto paralelo, mas não pretendo sair da banda nunca. Este projeto é mais um desabafo mesmo, uma maneira de fazer as coisas que só eu curto.

Twitter
Não vejo nenhum ponto negativo, tudo nessa vida vejo pelo lado positivo.
É gostoso porque posso ficar colado com todo mundo. Elas sabem o que estou fazendo, o que estou sentindo, eu desabafo, digo que amo o tempo todo, é uma festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário